Como Ganhar 1cm de Braço em apenas um dia

16/05/2015 12:58

Em 2004, o site Muscle & Fitness dos EUA publicou um treino que abalou o mundo do fisiculturismo ... agora ele está de volta e melhor do que nunca.

 
Bíceps
 
Isso gerou enorme controvérsia e curiosidade nas academias ao redor do mundo todo, e teve até mesmo levantadores experientes questionando se era possível fazer um enorme progresso em seus braços em tão pouco tempo, como um dia apenas. Foi o programa do site Muscle & Fitness projetado em Julho de 2004, para adicionar um centímetro a seus braços em 24 horas, e sim, ele realmente funcionou.
 

Os seus braços vão inchar

 
No caso de eu não ter publicado aqui o primeiro artigo deles, foi feito essa rotina por eles e atualizado o artigo com base em quase uma década de experimentação na academia para ganhos ainda melhores. Não podemos prometer que você verá um centímetro extra em suas tubulações, mas se você seguir nossas instruções corretamente, você deve chegar perto. Na verdade, se você ganhar apenas meio centímetro, pode ficar sabendo que você fez algo muito errado. Junto com essa garantia, te daremos ainda outra: você vai ficar todo dolorido. Mas dentro de quatro dias seu bíceps e tríceps vão inchar como você nunca viu antes. 
 
 

Programa de treino

 
Tenha Braços Grandes
 
Você vai precisar reservar cinco horas consecutivas e deverá estar perto de pesos para que possa treinar. Por esta razão, é melhor seguir a nossa rotina em um fim de semana e que no outro dia você não esteja trabalhando. E é ideal que você seja dono de uma academia ou se não possua alguns pesos em sua casa. Você vai completar 60 séries no total ao longo do dia, divididos em três blocos de 20 minutos feitas a cada hora. Durante cada período de 20 minutos, você vai fazer 1-3 super-séries para os bíceps e tríceps. Claro, isso não vai demorar total de 20 minutos para executar, então você vai descansar e seguir sua rotina de sempre, até dar inicio ao próximo bloco de 20 minutos.
 
No início, vai parecer muito tempo. Obviamente, a 15 minutos ou mais (o tempo que for restante depois que você fizer as super-séries) é mais do que tempo suficiente para se recuperar. Mas pela terceira hora, você vai estar implorando para pausas mais longas. Escolha o seu peso de forma adequada, e é melhor começar mais leve e adicionar peso ao invés de ir muito pesado e depois ter que reduzi-lo. Cada ciclo de 20 minutos contém uma série diferente de exercícios e um protocolo diferente.
 

Técnica de treino

 
 
Você sabe a premissa básica de treinamento de peso até agora. Levantar pesos derruba fibras musculares, que o corpo, em seguida, repara e trabalha mais para que, daqui para frente, eles possam lidar melhor com o estresse que lhes tem danificado. Parte do processo está nas células do músculo lesado e inchado, e estas são uma das responsáveis pelo aumento do tamanho que você poderá observar após as sessões de treinamento. Estudos científicos confirmaram que esse inchaço pode durar uma semana ou mais após o exercício muito intenso, mas este programa não é para enganar em pensar que você ganhou massa muscular quando você realmente acabou de jogar água bombeada para os seus braços . Inflamação é responsável ​​por alguns dos ganhos, mas queremos um músculo real, duro e seco. De qualquer maneira, seus braços serão maiores.
 
O objetivo é manter este ciclo de repetição. Seu "um dia" de bombardeio no bíceps e tríceps irá resultar em uma grande inflamação e isso requer repouso, mas quando você treina de novo (no seu próprio programa), antes de seus braços estarem totalmente reparados, você vai proporcionar um estímulo que mantém os braços inchados. Isso ocorre dentro de uma semana antes de completar o programa. Se você voltar para a academia imediatamente após a dissipação da dor, o volume da célula global (o tamanho do músculo) é retido quando você começa um outro processo de degradação e reconstrução. A síntese proteica muscular é reforçada imediatamente após o exercício, por isso, enquanto você continuar a trabalhar para fora, você pode continuar a construir músculos. Com isso dito, após a realização deste programa, não reinicie o treinamento, se você ainda está muito dolorido, se não poderá ter hematomas ou descoloração em seus músculos, ou ter fortes dores nos músculos e articulações. Enquanto o objetivo é bater seus braços até o suficiente para que você cause uma renovação maciça que leva ao novo tecido muscular , nós não queremos danificá-lo além do que pode se recuperar e crescer mais daqui pra frente. Isso iria contra todo o propósito. Então, espere pelo menos quatro dias antes de fazer qualquer treinamento direto do braço novamente. Você pode repetir o programa a cada três meses.
 

Rotina de braço em um dia

 
 
 
Treino Braço
 
 
Repita o treino a cada hora, sendo cinco horas no total . Descanse 90 segundos entre todas as superséries.
 
* Tempo se refere aos minutos após a hora dos exercícios listados realizadas. Por exemplo, "0" pode ser 14:00 hrs, "20" seria então 14:20 h, e "40" seria 14:40.
 
** Utilize um banco que encoste a coluna ou uma cadeira. Caso contrário sente-se na extremidade de uma bancada plana.
 
*** Levar seis segundos para executar a fase positiva de cada exercício e seis para fazer o negativo (um total de 72 segundos de tensão sobre os músculos).
 
 

 

 

Deixe seu Comentário ou Dúvida

Data: 13/08/2016

De: Eduardo

Assunto: Musculação

Eu sou muito magro mesmo. o que eu faço para ganhar massa muscular.

Novo comentário