8 Dicas para melhorar sua Refeição Pré-Treino

15/05/2015 21:28

Obter o combustível que você precisa para maximizar o seu desempenho e os resultados na academia.

 
 
Você está prestes a ir para a academia e tem um grande dia pela frente. Bem, o que comer ? A maioria das pessoas são super preocupadas com a janela de oportunidade pós-treino e acabam esquecendo do pré-treino. A sua refeição pré-treino é tão importante quanto a sua refeição pós-treino. Você precisa ter certeza de que alimentou o seu corpo antes dos exercícios. Atividade física em jejum não é o ideal para ganhos musculares . Sem combustível adequado seus exercícios não serão tão produtivos ou intensos como deveriam ser.
 
Aqui estão oito dicas para ajudar a melhorar a sua refeição pré-treino e, finalmente, os seus treinos.
 

Fazer uma refeição 30-90 minutos antes do treino

 
Certifique-se de que você está fazendo uma refeição 30-90 minutos antes de uma sessão de treino. Esta refeição servirá bastante combustível necessário para o seu corpo durante o treino. Além disso, seu corpo vai poupar o músculo durante o treino. Dependendo da sua sensibilidade estomacal, você pode comer mais próximo ou mais longe de seu treino. Você não quer ir para a academia se sentindo cheio e inchado. Se você fez uma grande refeição espere 90 minutos. Se comer apenas um pequeno lanche , por outro lado, você deve estar pronto dentro de 30 minutos.
 

Manter sua ingestão de gordura baixa

 
Brócolis
 
A sua refeição pré-treino deve ter relativamente baixo teor de gordura (menos de 15g). A gordura é um macronutriente que retarda a digestão, que é o total oposto do que você está tentando alcançar no pré-treino. Você precisa de nutrientes que entrem na corrente sanguínea o mais rápido possível.
 

Manter sua ingestão de fibra baixa

 
Fibras
 
Fibra é extremamente importante para consumir em uma dieta diária, no entanto, não é pré-treino ideal porque a fibra retarda a digestão. 
 

Ingira 30 gramas de Proteína

 
 
30 gramas de proteína irá fornecer ao seu corpo todos os aminoácidos essenciais necessários para a reconstrução e reparação muscular . Se você fornecer seu corpo com esses blocos de construção antes do treino você estará salvando os músculos da avaria.
 
Músculos são quebrados em aminoácidos, e se você já tem aminoácidos flutuando em sua corrente sanguínea, seu corpo vai ser levado a pensar que o músculo já estava quebrado. Este pequeno truque pode te trazer muitos ganhos.
 

Escolha carboidratos de rápida digestão

 
Pão de Forma - Carboidrato de absorção rápida
 
Você deve dar preferência a fontes de carboidratos que não levam muito tempo para digerir. Algo como arroz branco, batatas, pão branco, frutas, sucos e dextrose seria o ideal. Estes carboidratos de ação rápida irão ajudar a empurrar a proteína que você comeu em seu sistema muito mais rápido. Além disso, esses carboidratos ajudarão a dar aos seus músculos a energia de que necessitam para o seu exercício.
 
A principal fonte de combustível dos músculos é o glicogênio. O glicogênio é a forma armazenada de carboidratos. Nós geralmente armazenamos glicogênio nos músculos e células de nosso fígado. Consumir carboidratos no pré treino garantirá aos seus músculos combustível suficiente.
 

Se você tiver um estômago sensível, pegue leve

 
 
 
Se o seu estômago é extremamente sensível, você deve fazer uma refeição mais leve. 1 colher de proteína com uma banana seria um grande exemplo. Esta pequena refeição ainda fornecerá ao seu corpo os nutrientes de que necessita, sem fazer você se sentir doente durante o treino.
 

Tome BCAA

 
 
Os BCAA's podem ser um complemento muito útil para tomar antes de um treino pois vão ajudar seu corpo a digerir sua refeição. Boa digestão é importante para garantir que seu corpo está utilizando as matérias-primas corretamente.
 

Use Ácido Lipoleico (LA)

 
Ácido Lipoleico (LA)
 
O ácido lipoleico (LA) é um antioxidante que melhora a sensibilidade da insulina. LA vai ajudar a levar os nutrientes que você deu ao seu corpo diretamente para as células musculares. Você deve usar 100-300mg de LA com a sua refeição pré-treino.
 
A refeição pré-treino prepara o terreno para a recuperação e o crescimento. Certifique-se de levar a sua alimentação pré-treino a sério, como se fosse sua alimentação pós-treino.
 
 

 

Tópico: Dicas para melhorar sua Refeição Pré-Treino

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário