Dieta de 28 dias para Queimar Gordura

16/05/2015 14:51

Com disciplina e uma boa dieta, você pode seriamente emagrecer em apenas 28 dias.

 
Plano de Emagrecimento de 28 dias
 
Você está treinando duro todos os dias com o seu programa, pegando pesado nos pesos e suando um rio com cardio. Enquanto você acha que isso é fundamental para o seu sucesso final, não é apenas o suficiente para você perder a gordura que quer. Para alcançar seu objetivo, você também deve seguir uma dieta light. Por quê? Mesmo se você trabalhar duro por uma hora todos os dias, isso ainda deixa mais 23 horas para que você possa destruir todo seu trabalho duro na academia com apenas um deslize: um punhado de biscoitos míseros, uma cerveja com os amigos ou um hambúrguer no almoço. Dieta é uma parte enorme, posso assim dizer, responsável pela perda de gordura. É a espinha dorsal de todo o seu plano, a fundação de um corpo duro . Segundo o Bodybuilding e nutricionista Jim Juge, a nutrição determina o seu sucesso ou fracasso, puro e simples. "A dieta é 65% responsável do que você precisa para entrar em forma," diz ele. Juge sabe, como ele tem ajudado inúmeras pessoas dedicadas a alcançar seus objetivos, de conseguir seu melhor corpo para a primeira colocação em competições de fisiculturismo. Você tem 28 dias para chegar ao seu objetivo, então nós temos convidado Juge para ajudá-lo a cada passo do seu caminho. Ele está apto para passar uma dieta para um concorrente tradicional de musculaçao e para um não-concorrente (que significa você!) Que quer olhar o seu melhor, derramamento de gordura, tanto quanto possível em um tempo muito curto. Com pouco menos de um mês, e não há tempo para brincar, por isso, comprometa-se hoje! Vá ao supermercado e se abasteça esta noite. Quando chegar a hora do almoço amanhã, siga seu plano estritamente como você pode, e prepare-se para mostrar os músculos impressionantes em um mês.
 
 
Rigoroso. Rigoroso. Rigoroso. Este é o seu foco para os próximos 28 dias. Há apenas uma maneira em torno da dieta, diz Juge, e comer limpo é o nome deste jogo de emagrecimento. O plano de dieta de Juge é preenchido com alimentos frescos e limpos. Aqui estão os seus três princípios simples para se perder gordura rápido .
 
  1. Coma pelo menos 1 grama de proteína por libra de peso corporal, diariamente. Se a sua ingestão de proteínas é muito baixa em uma dieta de restrição calórica, você vai perder muita massa muscular, em troca de muita gordura que você terá a sorte de perder. Uma alta ingestão de proteína irá ajudá-lo a preservar a massa magra durante a sua fase de dieta. Escolha proteínas magras de alta qualidade, como clara de ovo, aves, carne vermelha magra e de suplementos proteicos . A dieta fornecida aqui contém cerca de 220-250 gramas de proteína por dia, boas para um homem que pesa 200-250 libras. Juge sugere um shake de proteína adicional para uma solução rápida e fácil . (Se você pesa em torno de 180 libras, adicione 3 pedaços de carne ou frango por dia na sua dieta.)
  2. Se alimente de carboidratos de baixo a moderado indíce glicêmico quando quiser perder peso, ou seja, alimentos integrais. "Em um dia simples, em que não treinar, você terá que mandar 100 gramas de carboidratos de absorção lenta ou moderada." diz ele. Um dia moderado, que você veja que foi um pouco corrido, ingira cerca de 150 gramas de carboidratos." Juge prefere alternar os dias com baixo e moderado, a fim de manter a energia alta e proporcionar uma mudança de ritmo. Bom,, carboidratos ricos em fibras limpas incluem aveia, batatas, arroz e pão integral.
  3. Beba pelo menos um galão de água por dia. Isso irá mantê-lo hidratado e saudável. A água deve ser sua bebida principal durante a dieta. Embora muitos dependem de refrigerantes diet, sucos e outras bebidas açucaradas de baixa caloria, a água pura é realmente a sua melhor aposta.
 

Como permanecer na pista

 
 
Hábitos e desejos são o terror quando se trata de fazer dieta. Vamos lidar com hábitos de primeira. Juge explica que é preciso uma ou duas semanas para se acostumar com a dieta. "Ir à um Fast food é tão fácil e há McDonald 's em cada esquina. A coisa mais difícil é desenvolver o novo hábito de preparar as suas refeições e levá-las com você." A primeira semana é a mais difícil, então prepare-se para alguns desafios como abandonar sua rotina habitual. Por exemplo, você pode geralmente sair para comer um sanduíche ou hambúrguer na hora do almoço. Agora você terá que trazer sua comida com você e resistir à tentação de apimentar a sua refeição com o Doritos na máquina de venda automática ou sua lata de Coca-Cola habitual. Pode ser uma batalha mental real para manter o seu plano alimentar. Para ficar motivado e lidar com os desejos, Juge tem ótimas recomendações. Primeiro, programe uma "refeição do lixo" a cada sete dias por semana, para comer o que quiser. "Muitos dos meus clientes têm a sua refeição livre no domingo, então eles estão prontos para segunda-feira e a semana completa", diz ele. Se você se sentir privado durante a semana, concentre-se na refeição do lixo que há de vir, sabendo que você pode comer absolutamente qualquer coisa que desejar -. pizza, lasanha, cerveja, batatas fritas, você escolhe! Lembre-se, porém, é apenas uma refeição do lixo, não um dia inteiro de fazer batota. Depois, se preparar de volta para sua próxima refeição. Em segundo lugar, tire algumas fotos de si próprio para manter a sua motivação para cima. "A maioria das pessoas que vêm a mim estão fazendo isso por uma razão" explica ele." Eles tirarão férias, competirão em uma apresentação de fisiculturismo, ou talvez irão para uma reunião. Eu tiro fotos frontais, laterais e traseiras deles no início e e eles tiram fotos em seu espelho em casa. A dica que eu lhe dou é que, continue olhando apenas para aquela foto e pense no que você verá em poucas semanas. " Quando se trata de desejos, bebidas e barras de proteína também pode ajudar a curar a sua necessidade de açúcar, diz Juge . Ele recomenda misturar uma proteína em pó no liquidificador com gelo tanto quanto possível, de modo que pareça mais como um milkshake. Uma ou duas vezes por semana, Juge acrescenta, você pode comer uma barra de aproteína com baixo teor de açúcar. Seus hábitos e desejos podem trazer tentações a sua cabeça, fazendo com que pense logo em restaurantes, e isso é fácil de destruir sua dieta em segundos. Para aderir ao plano, diz Juge, seja forte na sua dieta. Peça-lhes para assar ou grelhar sua carne sem óleo ou graxa. Peça legumes no vapor com manteiga. Obtenha uma salada (sem queijo) com qualquer molho sem gordura ou um vinagrete. "Depois de seus 14 anos de bodybuilding, Juge testifica que encontrou muitos restaurantes servindo-lhe desta maneira como ele sugere, por isso não há nenhuma razão para evitá-los pois podem cozinhar de acordo com suas preferências.
 
 

O que esperar

 
Alguns homens podem perder até 5 libras por semana, diz Juge, se eles seguirem a dieta estrita. Ele recomenda que se esforçe para perder semanalmente 2 a 3 libras para efeitos mais duradouros. "Dessa forma, não será uma mudança tão drástica e você estará menos propenso a colocar todo o peso de volta quando não fizer dieta, acrescenta. Se pese nu apenas uma vez por semana, no mesmo horário, de um modo preferido na mesma escala. Dessa forma, será tão preciso quanto possível. Se você não tiver perdido peso algum após a primeira semana, pode ser hora para solucionar problemas. Além de seguir um programa de exercícios, a primeira dica que Juge dá é aumentar o seu cardio, ou seja, as atividades aeróbicas (correr, caminhar, etc). Em vez de uma sessão de cardio por dia, ele recomenda fazer 45 minutos de cardio de manhã, com o estômago vazio. Em seguida, adicione uma segunda sessão de 30 minutos no final da tarde ou à noite. Se isso não estimular a perda de peso, a segunda dica de Juge é cortar carboidratos ligeiramente. Em dias mais curtos, cair para 60-80 gramas por dia, em vez de 100. Coma esta quantidade baixa de carboidratos na dieta por dois dias, em seguida, insira um dia de maior carb (150 gramas). Pense no seu plano nutricional como a âncora para estabilizar todos os seus outros esforços. Comer direito vai ajudá-lo a perder gordura, aumentar a sua energia e definitivamente olhar a maneira que você quiser. Siga este plano de emagrecimento fielmente, e você terá um corpo novo, mais magro em menos de um mês.
 

3 Alimentos favoritos na dieta

 
Aqui estão algumas dicas de Juge sobre os três principais alimentos a quem recorrer quando você estiver tentando perder gordura. Clara de Ovo - Não há nenhuma gordura ou colesterol e elas são proteína pura . É muito fácil de preparar - elas levam apenas um par de minutos para fazer ". Aveia - Possui baixo teor de açúcar, rica em fibras e fornece energia sustentada. Legumes Verdes - São saudáveis e proporcionam muitos benefícios, como a fibra para melhorar a digestão. Eles contêm muitas vitaminas valiosas, fitoquímicos e antioxidantes para uma saúde melhor. Além disso, eles são volumosos e te deixam cheio por apenas algumas gramas de carboidratos.
 

Manter seus ganhos

 
Os seus 28 dias estão chegando. Juge tem um plano fácil de manter seu corpo, ainda desfrutar de uma maior flexibilidade com a sua dieta. Número um, ele diz, é para comer um bom pequeno-almoço, limpo. Se você está em casa, fica muito mais fácil de fazer - basta apenas embaralhar alguns ovos brancos e ter um item de grãos integrais (pão de trigo integral ou um baget, por exemplo) e / ou uma fruta. Jantar em casa, novamente uma refeição saudável e limpa que consiste em uma fonte de proteína magra, vegetais verdes e cereais integrais. Então, traga um shake de proteína ou barra de proteína com você para o trabalho e faça a refeição do meio-dia. Se você está comendo em um restaurante no almoço e você quer ter algo diferente, você pode tê-lo. Basta manter o resto de suas refeições muito rigorosas, sem adição de açúcares e gorduras.
 
 

Primeiro dia

Refeição 1

 
  • 1/2 xícara de aveia
  • 1/2 xícara de morangos
  • 6 claras de ovo cozido com uma gema

 

Refeição 2

 
  • 1 xícara de vegetais verdes
  • 8 fatias de peito de frango
 

Refeição 3

 
  • Sanduíche de atum feito com 6 fatias, 2 fatias de pão de trigo integral, 1 colher de sopa de azeite, 2 folhas de alface
 

Refeição 4

 
  • Shake de proteína / 40 g de proteína de soro de leite (Whey Protein)
 

Refeição 5

 
  • Salada de frango feita com 8 pedaços de peito de frango, 2 colheres de sopa de Molho italiano, 1/2 tomate médio, 2 folhas de alface, 1/2 xícara de brócolis
 
1817 calorias, 255 g de proteína, 98 g de hidratos de carbono, 37 g de gordura, 20 g de fibras
 
 

Segundo dia

 

Refeição 1

 
  • 1 cenoura média com 2 colheres de sopa de manteiga light, reduzido teor de gordura
  • 6 claras de ovo cozido com uma gema
 

Refeição 2

 
  • 1 xícara de arroz cozido
  • 1 xícara de vegetais verdes
  • 6 fatias de peito de frango
 

Refeição 3

 
  • 1 xícara de vegetais verdes
  • 6 fatias de bife magro
 

Refeição 4

 
  • Shake de proteína / 30 a 40 g de proteína do soro do leite (Whey Protein)
 

Refeição 5

 
  • 8 fatias de cioba ou halibut
  • 1 xícara de brócolis
 
1959 calorias, 254 g de proteína, 132 g de carboidrato, 39 g de gordura, 17 g de fibras
 
 

Terceiro dia

 

Refeição 1

 
  • 1/2 xícara de aveia
  • 6 claras de ovo cozido com uma gema
  • 1 fruta
 

Refeição 2

 
  • 1 xícara de vegetais verdes
  • 8 fatias de peito de frango
 

Refeição 3

 
  • 1 xícara de vegetais verdes
  • 6 fatias de bife magro
  • Batata cozida grande com a casca (3 - 4 de diâmetro)
 

Refeição 4

 
  • 3 barras de proteína
 

Refeição 5

 
  • Omelete feito com 8 claras de ovo e 1 gema, cozido com 1/2 xícara de brócolis, 2 cogumelos, salsa fresca
 
1862 calorias, 226 g de proteína, 149 g de carboidrato, 35 g de gordura, 23 g de fibras
 
 

Quarto dia

 

Refeição 1

 
  • 1 xícara de grãos inteiros de cereais
  • 1 xícara de leite desnatado
  • 1 fruta
  • 1 colher de sopa de manteiga light
 

Refeição 2

 
  • Batata cozida grande com a pele (3-4 "de diâmetro)
  • 1 xícara de vegetais verdes
  • 6 fatias de peito de frango
 

Refeição 3

 
  • Batata cozida grande com a pele (3-4 "de diâmetro)
  • 1 xícara de vegetais verdes
  • 6 pedaços de bife magro
 

Refeição 4

 
  • Shake de proteína / 30-40 g de proteína do soro do leite (Whey Protein)
 

Refeição 5

 
  • 16 fatias de atum feito com 1 colher de sopa de azeite livre de gordura
  • 6-8 talos de espargos
 
1984 calorias, 226 g de proteína, 200 g de carboidratos, 29 g de gordura, 28 g de fibra
 
 

Quinto dia

 

Refeição 1

 
  • 1/2 xícara de aveia
  • 7 claras de ovo cozido com uma gema
  • 1/2 xícara de morangos
 

Refeição 2

 
  • 1 xícara de vegetais verdes
  • 8 fatias de peito de frango
 

Refeição 3

 
  • Batata cozida grande com a pele (3-4 "de diâmetro)
  • 1 xícara de vegetais verdes
  • 8 fatias de peito de peru
 

Refeição 4

 
  • Shake de proteína / 30-40 g de proteína do soro do leite (Whey Protein) e 1 xícara de bagas
 

Refeição 5

 
  • 7 fatias de bife magro
  • 6-8 talos de espargos
 
1846 calorias, 258 g de proteína, 122 g de carboidrato, 32 g de gordura, 23 g de fibras

 

 

Tópico: Dieta de 28 dias para Queimar Gordura

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário