Lista de Alimentos sem Carboidratos para Comer a Noite

17/05/2015 22:33

Os Carboidratos fornecem energia ao seu corpo . As dietas, como a dieta Atkins, recomendam diminuir a quantidade de carboidratos para perder peso e sugere alimentos sem carboidratos para que você possa consumir. No entanto, não consumir carboidratos pode ser perigoso, porque eles desempenham um papel na sua saúde em geral. Sem eles, seu corpo precisa de energia necessária e talvez você possa ter fadiga, cãibras musculares e diminuição da função mental. A menos que um médico prescreva uma dieta sem carboidratos que você necessite comer carboidratos saudáveis ​​diariamente.

 

 

Bebidas

 
Há várias opções de bebidas sem carboidratos. De acordo com Low Carb Dieting Secrets, a água (da torneira e da garrafa) é parte de uma alimentação saudável sem carboidratos. Outras bebidas incluem chá preto, café, álcool destilado 90 por cento puro como rum, vodka e uísque.
 
Água não contém Carboidrato
 

Carne

 
A maioria das carnes não contêm carboidratos, de acordo com Bella on-line, a menos que sejam processadas ​​e adicionem tempero com adição de açúcar para preenchê-las. Vários cortes de carne, como costelas, redondo, lombo, carne moída e carne assada contêm carboidratos. O porco também tem vários cortes, sem carboidratos, como carne para grelhar, costelas, carne de porco, salsichas e presunto preparados. Costeletas de cordeiro, perna, ombro, lombo e carne também contêm carboidratos.
 
Carne
 

Aves domésticas

 
Dieta e Fitness Today lista vários cortes de frango, peru, faisão e pato que não contêm carboidratos. Coxas, pernas, miúdo, fígado e coração são exemplos. Peitos de frango e frango enlatados também são livres de carboidratos. O pato é quase livre de carboidratos.
 
Aves são fontes ricas de proteína
 

Frutos do mar

 
Cod, pique, atum, truta, salmão, linguado, perca, arinca, peixe-espada e pleuronectes não contêm carboidratos. Você também pode comer sardinha enlatada em óleo e alguns frutos do mar, como camarão e caranguejos enlatados, já que não contêm carboidratos.
 
Frutos do Mar
 

Legumes

 
Alguns vegetais para saladas, como espinafre, cogumelos, rabanete, aipo ou o alface são alimentos sem carboidratos ou pelo menos extremamente baixos, mas este não é o caso para a maioria dos tipos de vegetais. Embora alguns possam ser baixo em carboidratos, legumes como batata e abóbora contém um nível elevado.
 
 

Especiarias e óleo

 
Vários ingredientes para cozinhar não contêm carboidratos, como água destilada ou vinagre de cidra. Óleos como soja, amendoim, azeite, gergelim, milho, girassol, canola e cártamo são livres de carboidratos. A maioria das especiarias como sal, pimenta e ingredientes como bicarbonato de sódio também são livres de carboidratos.
 
Óleo