3 Refeições Perfeitas para o Pós-Treino

15/05/2015 17:40

Após o seu treino, é hora de começar no caminho para a recuperação. Vá para a cozinha e reabasteça com essas três receitas.

 
 
Comer alimentos de qualidade no pós-treino é crucial ... você sabe, é o momento de se esperar para fazer ganhos e outras coisas. A ciência na recuperação é um pouco Guerra-e-Paz em sua complexidade, mas você pode reduzi-lo a alguns mostos nutricionais: a fim de otimizar seus resultados, você precisará substituir os aminoácidos e glicogênio perdidos durante o treino.
 
Iniciando o processo de construção muscular, aumentando a síntese protéica e retenção de nitrogênio requer uma dose rápida do direito de proteínas e hidratos de carbono . Mas não pode (e não deve) sempre confiar na planície shakes de proteína , frango e arroz. É chato e uma afronta absoluta para o seu paladar privado de sabor. Além disso, seu corpo prefere uma ampla variedade de alimentos ricos em nutrientes. Experimente estas três refeições pós-treino de fortalecimento muscular. Refeições que gosto muito e obtém resultados.
 

Refeição 1: Panquecas Proteicas

 
Panceca Proteica
 
 
Como fazer: Misture quatro claras de ovos, ½ xícara de aveia, ½ xícara de queijo cottage, 1/8 colher de chá de fermento em pó e ½ colher de chá de extrato de baunilha puro. Cozinhe em uma frigideira pré-aquecida em meio ao fogo baixo, até que as bolhas apareçam, vire e deixe mais 30-60 segundos. Cubra com fatias de banana se desejar.
 
As Vantagens: Estas panquecas possuem uma quantidade média de proteína sem uma tonelada de carboidratos, perfeito para aqueles que procuram manter o tecido muscular. As proteínas de média e de lenta digestão ajudam a manter um fluxo constante de aminoácidos para ficar mais anabólico.
 
Calorias: 421 | Proteína: 51 g | Gordura: 6 g | carboidratos: 39 g
 
 

Refeição 2: Atum e Biscoitos

 
Atum e Biscoitos
 
Como fazer: Pegue uma lata de atum de barbatana amarela e adicione um punhado (1/2 xícara) de inteiros esmagados e bolachas. Para o sabor, adicione pimenta, um pouco de azeite virgem extra, mostarda e picles picado.
 
As Vantagens: Este é perfeito para quem deseja utilizar em sua pausa para o almoço no trabalho, ou aqueles que têm de suportar um trajeto grande da academia para casa. É também simples e de baixo custo. Os biscoitos adicionam alguns carboidratos necessários, ajudam a elevar os níveis de insulina para conduzir os nutrientes para os músculos.
 
Calorias: 379 | Proteína: 41 g | Gordura: 13 g | carburadores: 24 g
 
 

Refeição 3: Frango e Batata-doce

 
Frango e Batata-doce
 
Como fazer: Pegue um peito de frango grande que já esteja cozido e pique-o e jogue-o em uma panela com azeite de oliva. Adicione ½ xícara de batata-doce picada, 1/2 xícara de maçãs em cubos e adicione a canela, o sal e a pimenta a gosto. Você pode fazer um lote ainda maior para armazenar na geladeira para usar durante a semana.
 
As Vantagens: frango e batata-doce, estilo de recuperação gourmet. As batatas doces são o carb bodybuilder perfeito que lentamente digerem para manter seus níveis de energia elevados e pico de insulina apenas o suficiente para alimentar os músculos, mas não as reservas de gordura.
 
Calorias: 300 | Proteína: 51 g | Gordura: 5 g | carboidratos: 30 g
 
 
Sigam essas dicas de refeições pós-treino para obter melhores resultados na academia.

 

Tópico: Refeições para o Pós-Treino

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário