Treino de Bíceps para Hipertrofia e Braços Gigantes

24/07/2015 21:14
 

Preparamos neste artigo um treino de bíceps para hipertrofia muscular, que poderá ser feito duas vezes por semana, não mais que isso. E lembre-se que, não somente o treino irá fazer você ter resultados e ganhar massa muscular, como também a sua dieta, é muito importante.

 

Treino de Bíceps para Hipertrofia

 

80% dos resultados dependem de uma boa alimentação. Muitas pessoas acham que só em ir para a academia, já ficarão com os braços gigantes do dia para a noite, e que verão resultados rápido, sem muito esforço. Não falo isso para desanimar, mas para ter um bíceps volumoso requer não só praticar musculação, como também ter uma boa dieta, ter o descanso necessário para recuperação muscular, e também fazer o uso de suplementos alimentares, pois eles ajudam bastante na hipertrofia e aceleram os resultados. Os suplementos não são obrigatórios para quem deseja ganhar massa muscular, pois só com a alimentação é possivel siim você ter ganhos excelentes, inclusive ganhos rápidos, porém eles são importantes para quem não tem muito tempo para estar se alimentando como deveria, ou seja, ingerindo a quantidade exata de carboidratos e proteínas que o corpo precisa para ajudar na hipertrofia.

 

Treino de Bíceps para Hipertrofia

 
Lembre-se que não existe treino de bíceps padrão que irá fazer você ganhar massa muscular do dia para a noite ou treinos milagrosos como é possivel ver em muitos sites. Não acredite nesses treinos milagrosos, seu esforço poderá ser em vão. Você deve fazer um treino que realmenta sinta seus músculos trabalhar e que no dia seguinte amanheçam doloridos, e não fazer um treino qualquer que viu no Youtube ou em qualquer outro site, achando que aquele treino vai fazer você ganhar 2 cm de braço em um mês. Não se iluda com isso! Por mais que você faça os exercícios mais simples na academia e os mais básicos, mas só em você sentir realmente seus músculos trabalhando, isso sim, é o que vai te dar resultados e fazer com que você tenha uma hipertrofia excelente e até mesmo em pouco tempo.
 
Este treino de bíceps que passarei agora é um treino que fiz por um bom tempo e tive excelentes resultados, pois consegui ganhar 15 kg em 6 meses, porém como informei anteriormente, a dieta sempre em primeiro lugar. Me alimento a cada 3 horas e vou para a academia apenas 4x por semana.
E lembrando que não foi só o treinamento de bíceps que me fez ganhar esses 15 quilos e sim outros grupos musculares como peito, tríceps, costas e ombro.
 

Exercícios para Bíceps Gigantes

 
Antes de seguir este treino de bíceps para hipertrofia, não deixe de ler este artigo desde o inicio.
 

Exercício 1 (Segunda-feira)

Rosca 21 - 3 séries
 
Rosca Scott - 3 séries até a falha muscular
 
Rosca Concentrada em pé, com um braço de cada vez
 

Exercício 2 (Quinta-feira)

Rosca Direta - 3 séries até a falha muscular
 
Bíceps na Polia Baixa em pé - 3 séries até a falha muscular
 
Rosca Martelo - 3 séries até a falha
 
 
Este treino de bíceps é o que passei um bom tempo fazendo, inclusive ainda faço algumas vezes, porém é importante sempre variar seu treino para não ficar na mesmice e seus ganhos estagnarem. Para hipertrofia, é essencial essa variação de exercícios.
 

Treino de Bíceps para Hipertrofia

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário