Data: 15/11/2019

De: QPS

Assunto: Apevitin engorda.

BOM , PESSOAL ESSE SUPLEMENTO AUMENTA MUITO A FOME, ELE DA UM DESLOCAMENTO PRA QUE VOCÊ PEGUE O HÁBITO DE COMER MAIS . EU TOMEI 3 FRASCOS E OBTIVE MUITO RESULTADO, POREM PAREI PQ ESTAVA QUASE NO LIMITE DE PESO PELO MEU Índice de massa corporal . DE 47,500 fui direto pra 56 kg , mas não malhei, isso foi em um prazo de 1 mês. Até parei de tomar pq engordei bastante barriga tbm pq tive bebê recentemente e a barriga ainda estava com elasticidade pra receber qualquer gordura . Mas engordei mto pernas braços , bumbum , todos que me vê ficam chocados pq o ganho foi mto em 1 mês , eu tomava sempre 10ml antes de dormir e tomava 500 ml de vitamina antes de deitar de leite banana mucilon e de madrugada eu sempre levantava pra comer pq ainda amamento e sentia mais fome ainda . Mesmo amamentando eu consegui ganhar esse peso. Acredito que não há desculpas pra quem quer realmente ganhar peso . Eu tenho 2 filhos inclusive um tem apenas 10 meses , cuido de tudo em casa , amamento , acorda muito de madrugada , e creio que a maioria aí são pessoas que tem mais tempo e disposição pra fazer uma academia e se dedicar em comer mais .
Espero ter ajudado .

Novo comentário