Puxar IPVA para pagar - Detran

 
puxar ipva para pagar
 
Saiba como puxar IPVA do Detran para pagar, de forma simples e rápida, sem precisar sair de casa. Com a ajuda da internet, é possível realizar diversos serviços e transações, um deles é emitir o IPVA do seu veículo para pagamento. Siga conosco e saiba como realizar este procedimento abaixo.
 

Puxar IPVA para pagar

 
Fique sempre atento à data de vencimento do IPVA do seu veículo, seja carro ou moto, para que não ocorra cobrança de juros ou multa por atraso no pagamento do boleto bancário, como também suspensão de sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) caso seja parado em alguma blitz. É considerado multa gravíssima andar com o documento do seu veículo atrasado ou até mesmo sem ele presente junto com você no veículo, mesmo o IPVA estando em dias. Para evitar este tipo de problema, é possível puxar o IPVA do seu veículo pelo site do Detran de seu estado para que você possa realizar o pagamento.
 

Puxar IPVA Detran para pagar

 
Após puxar o IPVA do seu veículo pelo site do Detran, o pagamento poderá ser realizado em qualquer agência bancária ou lotéricas até a data de vencimento, como também pelo Internet Banking de algum banco que você seja correntista, através da linha digitável ou código de barras do boleto.
 
Para puxar IPVA para pagar é necessário acessar o site oficial do Detran do seu estado. Se você reside em SP acesse: www.valoripva2018.fazenda.sp.gov.br/ para saber o valor do IPVA que você irá pagar do seu veículo. Se você reside em outros estados, basta vá até o site do Google e digite: Detran RJ, Detran RN, Detran RS ou Detran (nome do seu estado).
 
Para puxar o IPVA pelo site do Detran será necessário estar com o número Renavam e o número da placa em mãos para ter acesso. No documento do seu veículo possui essas informações.